Vaga: Vaga de Administrador em Itajai/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Vaga aux. Administrativo funções: Recepcionar os clientes atendimento telefônico controle de agenda da diretoria serviços externos: Papelaria, mercado, banco manter a organização do escritório preparar os cafés para o escritório e reuniões gestão de documentos gestão de credenciamento dos clientes controle e envio dos contratos de serviços. Exigências: Ter conhecimentos comprovados na área administrativa, ensino médio completo ou cursando administração ou áreas afins, ser proativa, saber trabalhar em equipe, ser responsável com seus horários e suas atividades e que tenha vontade de aprender e crescer profissionalmente, noções básicas em word e excel. Local de trabalho: Centro - itajaí ção de tipo: Efetivo clt jornada período: Integral vale alimentação (informação confidencial), plano de saúde (após período de experiência) (informação confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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