Vaga: Vaga de assistente de administração em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata assistente de administração.

Atribuições

Assistente de administração de pessoal - Temporário em salvador/ba. Atuará com: -Administrar benefícios como: vale transporte, vale refeição/alimentação, assistência médica, odontológica, seguro de vida, convênios -Lançar, conferir e controlar descontos de benefícios na folha de pagamento. Requisitos: -Superior cursando ou completo em rh, administração ou áreas afins -experiência com administração de benefícios corporativos. Remuneração: -Salário compatível com o mercado -Va e vt -Plano de saúde -Plano odontológico -Day off e total pass.

Tipo de Vínculo

Temporário .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares