Vaga: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO N1 em Goiania/GO

Compartilhar Vaga
Publicada há: 10 dias

Descrição Geral

Atuamos háno mercado de ti prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas . Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional. Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.

Requisitos

Formação acadêmica: ?ensino médio completo ou curso técnico equivalente, comprovado por certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo ministério da educação.?? Informática: ?avançado.?? Idiomas: ?português e inglês técnico.?? Tempo de experiência na função: ?5 anos de experiência.

Ensino Médio Completo

Atribuições

?- deverão atuar proativamente, de modo a atender aos usuários e garantir a disponibilidade e desempenho dos serviços de tic sob a sua responsabilidade, dentro dos níveis de serviços acordados. - deverão atuar proativamente buscando a automatização e melhoria contínua dos processos e atribuições sob sua responsabilidade. - deverão atender aos chamados da fila sob sua responsabilidade e fazer os devidos encaminhamentos e garantir o atendimento das atividades sob a responsabilidade da contratada. - deverão garantir a coordenação e a comunicação entre equipes especializadas atuando em conjunto no atendimento de todas as ocorrências sob a responsabilidade da contratada. - deverão atuar em conjunto e coordenadas pela equipe de suporte da contratante reportando a incidência de problemas ou a indisponibilidade ou degradação de desempenho de serviços, bem como sugestões de melhorias nos processos e ambientes sob sua responsabilidade. - deverão realizar todas as atividades típicas da sua especialidade, mesmo aquelas não explicitamente relacionadas, bem como fazer todos os encaminhamentos, sugestões de melhorias e alinhamentos internos necessários para o atendimento das demandas junto às demais equipes da contratada. - deverão participar de reuniões com o contratante e com as equipes de projeto, elaborando as respectivas atas, para tratar de assuntos relativos às suas especialidades de atuação. - deverão comunicar e atuar em qualquer incidente ou problema de segurança que coloque em risco as instalações, os serviços de tic, ativos ou as informações do contratante, bem como propor ações e contramedidas. - deverão produzir e manter atualizados, relatórios técnicos sob demanda, bem como indicadores atualizados de serviço e desempenho, em plataforma web, para apoio à fiscalização de níveis de serviço, apoio à gestão dos serviços e ativos de tic. Esses indicadores devem apresentar as informações em tempo real e por períodos a serem definidos mente pelo contratante. - dever

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação, vale transporte, convênio sesc, seguro de vida, bônus.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 50 dias.

Buscas de empregos mais populares