Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Piracicaba/SP
-
Cargo/Função: Assistente de departamento pessoal
-
Localização: Piracicaba / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: My Day RH
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Piracicaba/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.
Atribuições
O que fará parte da sua rotina: Envio de informações para fechamento de folha de pagamento e conferência controle e vencimentos de férias, asos, nrs e contratos gestão e compra de benefícios recrutamento, seleção e integração de pessoal controle e cotação de hotéis, refeições, passagens, epis, uniformes, etc analisar, lançar e interpretar despesas, custo e receitas atender fornecedores e clientes desenvolver serviços nas áreas de rh, administração e finanças elaboração, digitalização e organização de documentos, planilhas e arquivos. O que é necessário para esta missão: Cursando ou superior completo em administração, ciências contábeis ou áreas afins experiência na função habilidade com informática e pacote office.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.