Vaga: Vaga de assistente administrativo em Aracaju/SE - home office
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Cargo/Função: assistente administrativo
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Localização: Aracaju / SE
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Salário: a combinar
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Empresa: amplarhSempre
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Descrição: Oportunidade de vaga clt para imobiliária localizada em aracaju-Seatividades: Intermediação de negociação entre inquilino e proprietárioresolução célere de eventuais problemas administrativoscaptação de novos imóveiscontrole de documentação dentre : Ensino superior/graduação/bacharel completodesejável experiência na áreaconhecimento em pacote office e internetdesejável experiência com atendimento e intermediação de negociaçãoformação em administração ou afinsnoções de contrato (preenchimento e interpretações)jornada de trabalho: Segunda a sexta feira das 08: 00 às 18: 00 e sábado das 08: 00 às 12: 00remuneração: R$ 1.500,00benefícios: Vale transporte + comissão + refeição no local da empresacódigo da vaga: 2095tipo de contrato: Clt.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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