Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Blumenau/SC

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Requisitos

Experiências e qualificações: - experiência anterior na função será um diferencial. - conhecimento em informática (pacote office). - boa comunicação e organização

Ensino Médio Completo

Atribuições

Estamos em busca de um(a) auxiliar administrativo organizado(a) e proativo(a) para apoiar as operações diárias de escritório metalúrgico. As principais responsabilidades incluem: - atendimento ao cliente por telefone e e-mail. - organização e arquivamento de documentos. - controle de agenda e agendamento de reuniões. - emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar e receber.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

- plano de saúde 50% pago pela empresa após 3 meses de experiência. - alimentação gratuita no local do trabalho. - uniforme/ camisetas da empresa. - prêmio assiduidade pago mensal. - day off - gestão de férias programada. - plano de cargos e salários.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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