Vaga: Vaga de administrador em Brasilia/DF - home office

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Publicada há: 3 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata administrador.

Atribuições

Oportunidade: clt (efetivo) Modelo de trabalho: híbrido (3x2) - Brasília-Df Horário de trabalho: segunda a sexta-Feira das 09:00 às 18:00 Responsabilidades: Projetar modelos de dados (conceitual, lógico e físico) Acompanhar e orientar as equipes durante a modelagem de dados Avaliar modelos de dados produzidos pelas equipes de desenvolvimento Apoiar na busca e utilização de informações corporativas e compartilhadas Disseminar os conceitos das entidades representadas nos modelos de dados Manter atualizados os repositórios de modelos de dados e metadados Propor mudanças na arquitetura corporativa de dados Realizar estudos sobre a análise de impacto das alterações propostas nos modelos de dados corporativos e compartilhados Emitir relatórios técnicos e pareceres sobre o uso dos metadados nos âmbitos conceitual e lógico Apoiar os demais profissionais nas atividades referentes à qualidade de dados e gestão de dados mestres e de referência Apoiar na elaboração de vocabulário e glossário corporativo de dados, metodologia de gestão e governança de dados e demais documentos relativos à gestão de dados. Requisitos: Graduação completa em curso de nível superior na área de tecnologia correlata a sua atuação experiência profissional comprovada em atividades na área de especialidade técnica de atuação Pós-Graduação completa, ou, 6 certificações profissionais em sua área de atuação e/ou em processos ágeis, emitida por entidade certificadora reconhecida.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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