Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Catarina/CE - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Adequar os manuais e pops de acordo com a rdc 655 vigente revisar manuais e pops relacionados a qualidade controlar e inspecionar os processos de acordo com os manuais e pops mapeamento de processos e atividades relacionadas a qualidade criar e acompanhar indicadores de desempenho monitorar o desenvolvimento de colaboradores e satisfação de clientes conhecimento das normas iso 9001 atividades administrativas auxiliar nas transferências entre unidades auxiliar na emissão de notas fiscais auxiliar a preencher e montar romaneios auxiliar nas resoluções de problemas entre os setores executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação. Fonte do anúncio: (informação confidencial) requisitos: Fonte do anúncio: (informação confidencial) -ter experiência em logística e processos de qualidade será um fonte do anúncio: (informação confidencial) vale transporte/ vale alimentação/ convênio farmácia e após o período de experiência opção de plano de saúde e odontológico. (email confidencial) atenção! : Não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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