Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Curitiba/PR - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Pré-requisitos: Boa comunicação, analítico e organizado, responsável, ágil e excepcional capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente. Formação: 2º grau completo pacote office necessário experiência para exercer as funções. Jornada de trabalho: Seg-quinta-feira das 8h às 18hs, sexta-feira das 8h às 17hs, com 1 hora de almoço. Não trabalha aos sábados e domingos. Localidade: Bairro portão Vale transporte, vale refeição/vale alimentação R$ 20,00(por dia) + plano saúde e odontológico(c/ coparticipação) + convênio com instituição de ensino + convênio farmácia + convênio com estacionamento próximo a empresa + desconto nos produtos buona vita,, férias coletivas. Descrição das atividades: Contato e atendimento ao cliente via telefone/whats/e-mail e presencial, prospecção de clientes, contato com fornecedores, atualização e lançamento de cadastro, entrada e acompanhamento de ordem de serviço no sistema, realizar cobrança, arquivar documentos, controlar contratos e documentação para contabilidade.

Disponibilidade

Manhã, Domingo, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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