Vaga: Assistente Administrativo em Londrina/PR
-
Cargo/Função: Assistente administrativo
-
Localização: Centro, Londrina / PR
-
Salário: R$ 1.679,49 a R$ 1.800,00
-
Empresa: Employer Tres Lagoas - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Quem somos: O rh está no dna da employer. Desde 1986 nós auxiliamos empresas e candidatos em todo o brasil, apoiando o crescimento do país. Hoje, a employer é uma das s empresas de rh do brasil. Com mais de 40 filiais, atende às s companhias do país e do mundo que buscam soluções eficientes para este setor. Cadastre o seu currículo e conecte-se com oportunidades de trabalho que vão transformar a sua carreira. Contato: E-mail: .
Requisitos
Ensino médio completo (superior em andamento é um diferencial). Conhecimento em pacote office, com noções básicas de excel. Boa comunicação e organização.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Atendimento a alunos por e-mail, whatsapp, telefone e presencialmente. Acompanhamento de solicitações acadêmicas e devolutivas. Esclarecimento de dúvidas e suporte administrativo. Organização de documentos e atualização de planilhas. Apoio em matrículas, rematrículas e eventos institucionais.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale-alimentação vale-transporte bônus comissão
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 57 dias.