Vaga: Vaga de assistente administrativo em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 10 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Área de atuação: Construção Localização: Porto alegre-Rs Atribuições: Executar serviços de apoio à área administrativa, prestar suporte e apoio administrativo em todas as áreas, atualizar cadastros em sistemas específicos como: gd4, portal suprimentos, docusign e processo habite-Se (issqn e cnd) auxiliar na execução das rotinas administrativas, recebimento, conferência e lançamento de notas no sistema sap tratar documentos variados e registrar a entrada e saída de documentos: conferir, classificar, arquivar e localizar digitar e digitalizar documentos e/ou planilhas expedir, protocolar, arquivar e entregar (interna e externamente) documentos variados e correspondências. Requisitos: -Ensino superior completo ou em andamento Conhecimento em pacote office e no sistema sap. Escolaridade mínima exigida: Sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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