Vaga: Vaga de Assistente de compras em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Cotação de materiais diversos como: Madeira, pregos, parafusos, tintas, material de escritório, tecidos, locação e manutenção de máquinas e etc. Emissão de ordem de compras, cadastro e manutenção de fornecedores, desenvolvimento de novos fornecedores, recebimento e conferência de produtos, entrega de materiais para equipe, controle e organização de almoxarifado. Controle de frota, inventário e controle de equipamentos, máquinas e ferramentas. Contratação e negociação de fretes e prestadores de serviços, relatórios diversos, entre outras atividades administrativas de apoio. Requisitos: Experiência na função, forte negociação, disponibilidade de horário. Segundo grau completo. Informática básica: Word, excel, outlook, internet e sistema integrado. Preferência curso técnico em administração, logística ou correlatos. Benefícios: Vt, vr, refeitório no local, plano de saúde após contrato fácil acesso a zona norte de porto alegre.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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