Vaga: Vaga de Assistente de compras em Sao Caetano do Sul/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Caetano do Sul/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Assistente de compras tipo de vaga: Presencial (clt) local: Fundação, são caetano do sul - sp,(informação confidencial), brasil horário: Segunda à sexta das 8:12 ás 18:00. Formação acadêmica: Superior cursando ou completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas relacionadas. ?? Requisitos: - experiência prévia na área de compras. - conhecimento intermediário em excel (para análise de dados e controle de informações). - proatividade e organização para gerenciar múltiplas demandas. - habilidade em trabalhar com prazos e metas. ?? Diferenciais: - experiência ou conhecimentos em processos industriais será um grande diferencial. ?? Responsabilidades: - controlar o estoque da empresa, incluindo os materiais para produção, vendas e uso/consumo. - acompanhar e monitorar o estoque com base nas vendas, garantindo que as quantidades estejam sempre adequadas para a demanda. - apoiar o setor de produção, garantindo que todos os insumos necessários estejam disponíveis. - realizar controle e atualização de dados de estoque no sistema. - gerenciar compras e reposição de materiais, alinhando com as necessidades do setor produtivo e comercial. ?? Salário: R$ 2.500,00 ?? Benefícios: ?? Vale transporte; ?? Cesta ba´sica; ??comissa~o por vendas; ?? Desconto nos produtos da empresa ?? Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador, onde voce^ podera´ desenvolver suas habilidades e construir uma carreira de sucesso.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Buscas de empregos mais populares