Vaga: Auxiliar Administrativo Vendas em Aparecida/SP

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Publicada há: 5 dias

Descrição Geral

Experiência desejávelna área de faturamento / fiscal conhecimentos desejáveis sistema protheus / excel / domínio de pacote office características / proativa / bom relacionamento interpessoal informações adicionais disponibilidade para horas extras atribuições: 1 - atendimento ao telefone do departamento de vendas interno; 2- gestão e-mail atendimento a solicitações e ocorrências; dando suporte e posicionamento ao cliente e ao departamento; 3 - controlar junto as transportadoras de entregas ao cliente 4 - emissão de notas fiscais contemplando todo tipo de saída, exemplo: Vendas, amostras, armazenagem; triangulação, remessa a ordem 5 - cadastros de clientes 6 - conhecimento básico em operações fiscais para emissão de notas (cfop) 7 - gestão de recepção de pedidos entregas, antecipação/ postergação/alteração quantidade/redespacho/envio de valores ao cliente para pagamento antecipado 8- controle de liberação de pedidos junto ao pcp

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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