Vaga: ASSISTENTE COMERCIAL em Goiania/GO - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa contrata assistente comercial

Requisitos

· ensino superior completo ou cursando direito ou administração · experiência em vendas on-line · conhecimento em crm e google drive · conhecimento das plataformas chatguru e zapsign · conhecimento no pacote office (word e excel) · excelentes competências de comunicação verbal e escrita · noções de direito do trabalho

Superior Incompleto

Atribuições

· receber e atender os leads. · utilizar script de vendas para realizar o primeiro contato com os clientes. · verificar a demanda do cliente para determinar se é uma questão que exige ação judicial ou procedimento administrativo. · solicitar documentos iniciais do cliente. · preencher e enviar para assinatura digital documentos como contrato de honorários e procuração. · orientar o cliente sobre o processo de assinatura digital. · organizar e digitalizar a documentação do cliente em formato pdf. · acompanhar a assinatura digital do cliente. · salvar toda a documentação no drive. · realizar entrevistas com clientes para obter informações iniciais. · repassar informações coletadas ao setor jurídico conforme modelo pré-determinado. · sinalizar à gestão para protocolar os documentos. · agendar mensagens futuras para a gestão de leads que não se concretizaram.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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