Vaga: Vaga de auxiliar de qualidade em Betim/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Betim/MG do ramo Consultoria, contrata auxiliar de qualidade.

Atribuições

Vaga para auxiliar de qualidade em betim - Mg. Principais responsabilidades: - Acompanhar e controlar os indicadores de nível operacional, tático e estratégico - Elaborar relatórios gerenciais - Subsidiar a gerência da qualidade nas informações necessárias à tomada de decisões do sistema de gestão integrado da instituição - Elaborar políticas, padronização visual e operacional de normas e procedimentos do sistema de gestão da qualidade - Elaborar, revisar e aprovar procedimentos operacionais padrão, manuais, formulários/registros, interações de processos, mapa de processos, fluxogramas, regimentos e protocolos. Requisitos: - Cursando e/ou curso superior em gestão de qualidade - Competências: planejamento, concentração, organização, comunicação. - Conhecimentos desejáveis: informática intermediária, conhecimento em normas de acreditação, redação própria, planejamento, visão estratégica. Benefícios: - Salário compatível com a função - Vale-Refeição - Vale-Transporte. Dados para contato: - E-Mail: (Email Confidencial) - (Informação Confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Buscas de empregos mais populares