Vaga: Vaga de Assistente de gente e gestão em Itajai/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de gente e gestão.

Atribuições

Estamos buscando um profissional para atuar como assistente de gente e gestão! Se você tem experiência em recursos humanos, com foco em recrutamento e seleção, venha fazer parte desta equipe! Principais responsabilidades: Realizar recrutamento e seleção de vagas nos níveis operacional e tático; triar currículos e agendar entrevistas com base nas metas de contratação; criar e divulgar anúncios de vagas em plataformas como linkedin, indeed, catho, entre outras; atualizar status das vagas para os gestores; elaborar e atualizar as descrições de cargos; realizar integração e treinamentos para novos colaboradores; validar prazos e aprovações de documentos dos funcionários de empreiteiros; solicitar e analisar a documentação fiscal de terceiros e realizar retenções analisar documentos de funcionários de empreiteiros para liberação de entrada nas obras. Requisitos: Experiência na áreas de recursos humanos, com foco em recrutamento e seleção; desejável experiência no mercado imobiliário (diferencial); formação ou cursando recursos humanos, administração, marketing, publicidade ou áreas correlatas; informática: Básica (domínio de ferramentas como pacote office); habilidade de comunicação e organização. Contato através do whatsapp (informação confidencial)

Tipo de Vínculo

Freelancer .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares