Vaga: Vaga de Coordenador de processos administrativos em Blumenau/SC

Compartilhar Vaga
Publicada há: 5 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Administrativo, contrata Coordenador de processos administrativos.

Atribuições

Se você é apaixonado por finanças, gestão e inovação, esta é a sua chance de fazer a diferença! Buscamos um coordenador de bpo financeiro para assumir um papel estratégico na supervisão das operações e atendimento aos clientes, garantindo precisão e excelência nos serviços prestados! O que você vai fazer? - liderar e supervisionar as operações do bpo financeiro da matriz e filial da empresa - construir e manter um relacionamento sólido com os clientes. - assegurar a precisão e integridade das informações financeiras. - analisar dados e apresentar insights financeiros estratégicos. - elaborar e apresentar relatórios detalhados para os clientes. - implementar e otimizar processos financeiros para eficiência máxima. - atuar ativamente na captação e retenção de clientes, entre outras funções. Para essa vaga é importante ter formação completa em administração, contabilidade, economia ou áreas afins. Vivência comprovada em finanças (fp&a, controladoria, fiscal). Conhecimento em erp e nível avançado do pacote office (excel e powerpoint). Se você tem sede de desafios e quer crescer em um ambiente e inovador, candidate-se agora mesmo ;)

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 55 dias.

Buscas de empregos mais populares