Vaga: Vaga de assistente administrativo em Catarina/CE - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Trabalha na recepção. Atende e direciona ligações. Emite e controla documentos da empresa. Realiza leitura de editais de licitação. Responsável pelo cadastro e elaboração de proposta e demais documentos. Responsável pelo acompanhamento de prazos e processos em andamento. Faz café e mantém organização e limpeza da empresa. Realiza serviços externos quando necessário. Auxilia gerência. Trabalha de segunda a sexta-Feira (Informação Confidencial) com a função + benefícios essencial ter experiência nas funções cnh ab (Email Confidencial) atenção! : não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 425 total de vistas, 3 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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