Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG
-
Cargo/Função: Assistente de departamento pessoal
-
Localização: Belo Horizonte / MG
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Novo Rumo Consultoria em Rh
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: Admissão e rescisão, controle de documentação, férias, 13º, lançamentos de informações e conferência da folha de pagamento, agendamento de exames periódicos, controle de ponto, interface com a contabilidade, atendimento ao colaborador, treinamento introdutório, suporte a entrevistas e ademais atividades relacionadas. Experiências necessárias: Experiência anterior na função. Ensino superior completo ou em andamento. Horário de trabalho: Segunda a sexta 8h às 18h.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.