Vinhedo/SP cancel
Assistente de Back Office cancel
R$ 2.000,00 cancel

Mais de 81 mil vagas na área Administrativa cadastradas em Vinhedo

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região

3 Vagas de Emprego para Assistente De Back Office em Vinhedo/Sp

e mais 4 vagas de emprego relevantes

Cargo/Função: Assistente de back office

Localização: Jardim Itália, Vinhedo / SP

Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00

Empresa: MENDES E CUNHA SOCIEDADE DE ADVOGADOS -

candidatar-me

Atribuições

• auxílio em dados cadastrais; • gestão de documentos de contratos e boletos; • esteira de cobrança; • estudos de exceção; • experiência digital; • valores e ajustes de fluxos. ...Continuar lendo

Novo

Transforme seu currículo em um verdadeiro imã de recrutadores com a nossa carta de apresentação personalizada!

Desbloquear minha carta de apresentação

Cargo/Função: Assistente de back office

Localização: Pinheiros , São Paulo / SP

Salário: R$ 1.330,00 a R$ 2.000,00

Empresa: Humanize -

candidatar-me

Atribuições

Garantir a eficiência e a precisão dos processos internos relacionados ao ciclo de vida de pedidos e outras atividades administrativas e de suporte. Assegurar que os procedimentos...Continuar lendo

robo-divisor

Todos os resultados foram exibidos

Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:

Cargo/Função: Assistente de back office

Localização: São Paulo / SP

Salário: R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00

Empresa: EMPLOYER SÃO PAULO -

candidatar-me

Home Office

Atribuições

Oferecer apoio operacional a equipe de campo de barter e time de vendas; liberação de pedidos para faturamento; vinculação de documentos e suporte a equipe de advogados; acompanhar...Continuar lendo

O BNE te ajuda a transformar seu currículo em uma poderosa ferramenta de atração.

Cargo/Função: Assistente de back office

Localização: Curitiba / PR

Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00

Empresa: Confidencial

candidatar-me

Descrição Geral

Lançamento e acompanhamento de pedidos; atendimento a vendedores; alimentação de planilhas relatórios; resolução de problemas; ...Continuar lendo

Requisitos

Familiaridade com sistemas; excel básico; excelente comunicação; pró atividade resiliência e disposição para resolução de problemas. ...Continuar lendo

Cargo/Função: Assistente de back office

Localização: Jardim Ipê, São José dos Pinhais / PR

Salário: R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00

Empresa: AIZ -

candidatar-me

Atribuições

- importação e exportação de documentos em sistema interno e do cliente - acompanhamento de relatórios - rotinas administrativas - suporte para o setor jurídico...Continuar lendo

Cargo/Função: Assistente de back office

Localização: Juvevê, Curitiba / PR

Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00

Empresa: Confidencial

candidatar-me

Atribuições

Atualizar a planilha de gestão de fundos considerando as operações efetuadas no dia anterior para que o controle reflita o rendimento do dia atual para apoio na tomada de decisão d...Continuar lendo

Cargo/Função: Assistente de back office

Localização: Curitiba / PR

Salário: R$ 1.320,00 a R$ 4.500,00

Empresa: Start Telecom -

candidatar-me

Descrição Geral

. Requisitos: - conhecimento em ferramentas do office; - experiência na área de back office ou sac horário de trabalho: - segunda a sábado....Continuar lendo

Como colocar as experiências profissionais no currículo?

Como colocar as experiências profissionais no currículo?

Para chamar a atenção dos recrutadores, seu currículo deve incluir experiências profissionais relevantes e organizadas. Use verbos de ação, destaque suas conquistas e utilize métricas para evidenciar resultados. A ordem cronológica reversa é a mais eficaz para apresentar sua trajetória. Seja objetivo, detalhe suas atividades e relacione suas habilidades à sua capacitação. Siga essas dicas para aumentar suas chances de sucesso no processo seletivo.

Continuar lendo
Buscas de empregos mais populares
Job Image

Tem spoiler do Dia do Trabalhador no Grupo do Whatsapp

PARTICIPE