Vaga de Recepcionista
Cargo: recepcionista
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Barra
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Barra/BA do ramo Administrativo, contrata recepcionista.
Atribuições
Recepcionar pacientes em conceituada clínica odontológica na barra da tijuca - Rj. Dias: segunda a sábado Horário: 08:00h às 17:00h Contratação clt: R$ 2.000,00 + % de comissão + vt (média de ganho R$ 3.500,00) Responsabilidades: Atendimento de leads via crm Prospecção, follow-Up e apoio ao marketing Gestão de agenda: confirmação, agendamentos e relacionamento com pacientes Foco em meta e super meta de agendamentos mensais Pré-Requisitos obrigatórios: experiência com atendimento em clínicas de estética, médicas ou odontológicas experiência com marcação de consultas Facilidade de comunicação e persuasão via whatsapp Pré-Requisitos desejados: Ter trabalhado com sistemas de crm.
Saiba mais sobre recepcionista
O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/Esta vaga aparece também em:
Você merece essa vaga. E esse preço também.
Esse desconto de 35% é exclusivo para esse momento.
Valor normal
R$ 36,90/mês
Sua oferta R$ 23,90/mês
Se você sair, o plano volta para o valor normal de R$ 36,90/mês e essa oferta não estará mais disponível.
*Válido por 30 dias.
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…