Vaga de Coordenador Administrativo

Cargo: Coordenador administrativo

Salário: a combinar

Empresa: Mqv Gestao de Pessoas

Local: Belo Horizonte

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo.

Atribuições

O colaborador irá coordenar as operações diárias de gestão da empresa e gestão dos colaboradores, irá fazer tarefas administrativas como compras, controle de folha de ponto, planilhas e check list diários (conferência de estoque) e organização dele, lançamento de notas fiscais, relatórios de venda. Ira responder com eficiência e precisão as reclamações dos clientes, coordenando a equipe de vendas e atendimento. Ira ajudar na operação, avaliando o desempenho da equipe e gerando feedback para melhoria do processo. Ira coordenar a boa imagem da cafeteria, estimar necessidades futuras de insumos e receber os mesmos após compra. Garantir normas voltadas para o negócio. Treinar, motivar funcionarios novos e equipe no geral nas práticas adequadas de atendimento ao cliente. Desejável conhecimento em manipulação de alimentos, bebidas, informática, habilidade numérica. Com habilidades de liderança, visão geral do negócio. 400,00 de cartão alimentação ifood, vale transporte, plano odontológico, seguro de vida. Horário: 12x36 -10 às 22 hs 800,00 (valor médio) de bônus/mês.

Publicada: 2 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!