Vaga de Recepcionista

Cargo: Recepcionista

Salário: a combinar

Empresa: Nova Prova Prestacao de Servicos Ltda

Local: Campo Grande

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campo Grande/MS do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.

Atribuições

- Operar microcomputador; - Recepcionar, orientar e o público em geral, inclusive autoridades, prestando-lhes as informações e orientações iniciais, anunciando-os às pessoas que deverão autorizar sua entrada e registrando, em relação própria, seus dados pessoais ou comerciais, para controle do fluxo diário de pessoas estranhas à repartição; - Marcar entrevistas, serviços e reuniões; - Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano; · Receber correspondências e documentos, ndo ao responsável pela circulação para distribuição interna; · Verificar a existência de objetos, pacotes ou embrulhos suspeitos, abandonados por ocasião da vistoria dos ambientes, acionando a equipe de vigilância; · Efetuar vistoria em todo o ambiente do posto, no caso de necessidade de sua mensal 36 troca, acompanhado do substituto,comunicando as irregularidades ocorridas que deverão ser anotadas em livro próprio, bem como lhes entregando as chaves confiadas; - Impedir o acesso de pessoas estranhas, quando inconvenientes ou não autorizadas a ingressar em locais determinados pela Administração; - Realizar e receber chamadas telefônicas, internas ou externas, ao primeiro toque, com objetividade e concisão, anotando recados e fornecendo informações ao público; - Registrar no sistema e distribuir crachás de visitantes e provisórios, quando necessário;Manter padronização no atendimento das chamadas, dizendo nome do órgão, seguido do cumprimento sugerido; - Realizar outras atividades de mesma natureza profissional e grau de complexidade; Atendimento de telefone.

Saiba mais sobre Recepcionista

O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/

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