Vaga: Assistente Administrativo em Curitiba/PR

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Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo saúde, com 15 funcionários, contrata assistente de administração

Requisitos

Superior completo ou cursando; • proficiência no pacote office (excel, word e outlook); • ter proatividade e iniciativa • habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; • atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas; • habilidades de comunicação escrita e verbal; • conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório; • habilidades organizacionais com capacidade de realizar várias tarefas • habilidades de atendimento ao público. • fácil adaptação com mudanças de rotina remuneração á combinar

Superior Incompleto

Atribuições

Gerenciamento de documentos: Receber, enviar e conferir documentos, e organizá-los de forma lógica. Atendimento ao público: Prestar informações ao público interno e externo. Emissão de notas fiscais: Suporte aos setores da empresa: Assessorar a gerencia e líderes com questões práticas da rotina, e auxiliar outros profissionais da empresa em suas tarefas diárias

Disponibilidade

Tarde, Sábado, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição e vale alimentação

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