Vaga de Recepcionista
Cargo: Recepcionista
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 2 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.
Atribuições
?? Vaga: Recepcionista jurídico ?? Local: Rua marechal deodoro, 500 – centro, curitiba/pr ?? Regime: Clt ?? Remuneração: R$1.900,00 fixo + variável trimestral (média mensal com bônus: R$2.533,00) ?? Horário: Segunda a sexta – 8h30 às 18h18 (1h de almoço – 12h às 13h) ?? Benefícios: Vale transporte: R$12,00/dia (média r$240/mês) vale refeição: R$25,00/dia (cartão ifood – média r$500/mês) bonificação trimestral por metas: R$1.900,00 (início a partir do ciclo de okr) programa interno de co-participação em cursos e formações sobre a vaga: O escritório está em busca de um(a) recepcionista jurídico(a) com experiência comprovada em escritório de advocacia. O objetivo da função é garantir a melhor experiência para os clientes, assegurando eficiência, cordialidade e qualidade em todos os atendimentos, além de contribuir com a organização interna e suporte à equipe jurídica. A posição é ideal para profissionais da área do direito que possuem perfil empático e organizado, com facilidade para lidar com múltiplas demandas, mantendo foco em resultados e qualidade no atendimento. Principais responsabilidades: Realizar atendimentos receptivos e ativos, presenciais e por canais digitais; direcionar o atendimento aos responsáveis de cada setor ou advogado(a); organizar o escritório físico e apoiar a rotina administrativa; acompanhar avaliações e feedbacks de clientes; apoiar no controle de recebíveis e registros administrativos. Requisitos obrigatórios: Estudante ou bacharel em direito; experiência em recepção de escritório jurídico (requisito essencial); conhecimento jurídico básico (saber identificar fases processuais, peças, recursos e documentos); boa comunicação e escuta ativa; organização, empatia e gerenciamento de tempo. Diferenciais: Experiência com sistemas jurídicos (cpj, pje, crm, etc.); conhecimento em inteligência artificial aplicada ao direito; cursos profissionalizantes ou técnicos em secretariado, atendimento ao cliente ou administra
Disponibilidade
Sábado, Manhã, Tarde.
Saiba mais sobre Recepcionista
O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/Publicada: 2 dias
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