Vaga de Auxiliar Administrativo

Cargo: Auxiliar administrativo

Salário: a combinar

Empresa: Triade Fibra

Local: Ipaba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Ipaba/MG do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Requisitos: Ensino médio completo conhecimento em informática ser proativo, e atento boa comunicação verbal e escrita benefícios: Ajuda de custo vale alimentação convênio com farmácia plano de saúde e odontológico plano de internet day off diferenciais: Experiência em atendimento ao cliente jornada: 08h às 18h - segunda a sexta 08h às 12h - sábado observação: Residir em ipaba. Remuneração: Compatível com o mercado + bonificação.

Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!