Vaga de Administrador
Cargo: administrador
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Itajai
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata administrador.
Atribuições
Atender a todos os colaboradores quanto a questões pessoais com o escritório Dirimir conflitos internos entre colaboradores Dar suporte aos coordenadores quanto a suas atuações na área de recursos humanos Participar das reuniões de núcleo no que tange a parte administrativa e de pessoal Ter conhecimento e dar suporte nas questões dos sistemas internos informatizados Auxiliar no planejamento e controle de custos e de pessoal do escritório Propor melhorias no escritório em todos os setores que possui conhecimento (housekeeping) Realizar entrevista, contratar e dispensar colaboradores Realizar e dar suporte à contabilidade com o fechamento da folha de pagamento dos funcionários, organização de férias e feriados (sob a supervisão da diretoria) Controlar e gerir espaço físico do escritório Garantir a boa organização do ambiente de trabalho, incluindo salas de reuniões Realizar cotações com fornecedores quando necessário, apresentando sempre no mínimo 3 cotações Realizar as demandas perante a oab de cadastramento e descadastramento de advogados associados Manter estoque de produtos e insumos para o bom andamento do escritório, incluindo área administrativa, de limpeza e ti Interlocução com a agência de rh Elaborar estratégias de endomarketing, incluindo onboarding e gestão de pessoas Elaborar, gerir e manter atualizado todas as ferramentas de trabalho da gestão de pessoas como plano de carreira, política de educação, descrição de cargos, tabela de cargos e salários e regimento interno Dar suporte e feedback à diretoria em qualquer assunto relativo à área administrativa e de pessoal. Requisitos: -Graduado completa em administração ou áreas afins Pós-Graduação ou mba concluída Mínimode experiência com cargo de coordenação/gestão Conhecimento de métodos de administração de recursos e de departamento pessoal Conhecimento avançado em pacote office Conhecimento avançado em finanças e administração Conhecimento básico em contabilidade Conhecimento básico
Saiba mais sobre administrador
O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!
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