Vaga: Vaga de assistente administrativo em Itajai/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Assistente administrativo localização: itajaí experiência: área ção clt salário a combinar se você possui um perfil proativo, e gosta de trabalhar em equipe, temos uma oportunidade incrível para você! requisitos e qualificações: cursando ensino superior em administração, ou áreas correlatas conhecimento em informática (sistema operacional windows, pacote office e internet) boa comunicação, visão sistêmica, relacionamento intrapessoal, iniciativa, pró-Atividade, trabalho em equipe, postura e ética profissional, gestão de resultados, autodesenvolvimentos, envolvimento e participação e qualidade do trabalho e atribuições: atendimento a representantes e clientes realizar desbloqueios de clientes auxilio na liberação de pedidos à vista, auxilio na liberação de crédito a clientes demais atribuições diversas do setor realiza envio de notas fiscais e boletos atendimento e liberação de pedidos cartão de crédito. informações adicionais: o que iremos te oferecer: plano de saúde (após a experiência) plano odontológico(após a experiência) convênio com sesc nacional vale alimentação seguro de vida horário: 08:00hs as 12:00hs / 13:12h as 18:00hs segunda a sexta-Feira contato.:(Informação Confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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