Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Londrina/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Segunda a Quinta, das 07h30 às 18h00. Sexta-feira, das 07h30 às 16h30. Atividades Exercidas Atendimento telefônico e comunicações; Organização de documentos e arquivos; Coordenação de agendamentos e compromissos; Suporte a processos de RH; Faturamento e emissão de Notas Fiscais; Gestão de suprimentos e estoque; Apoio em orçamentos, cotações e compras; Inserção de dados em sistemas; Apoio a clientes e correspondências; Preparação de documentos e redação simples; Auxílio em logística de eventos e viagens; Suporte tecnológico básico; Manutenção de registros e planilhas; Comunicação interna e distribuição de informações. Requisitos para a Vaga Ensino médio completo ou equivalente; Habilidades básicas em informática e pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.); Boa comunicação oral e escrita; Capacidade de organização e gerenciamento de tarefas; Atenção aos detalhes e precisão; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas; Conhecimento básico de processos administrativos e rotinas de escritório; Disponibilidade para aprender e adaptar-se a novos sistemas e procedimentos.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares