Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Londrina/PR
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Cargo/Função: Auxiliar Administrativo
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Localização: Londrina / PR
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Salário: a combinar
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Empresa: Gaia Consultoria e Engenharia Ltda
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.
Atribuições
Cargo: Auxiliar Administrativo Principais Responsabilidades 1. Atividades do Polo e Adjacentes: - Auxiliar na organização e manutenção de arquivos e documentos. - Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações conforme solicitados. 2. Auxiliar nas Aquisições para o Polo: - Auxiliar na conferência e verificação das aquisições de móveis e equipamentos de escritório. - Garantir que as aquisições atendam às necessidades do local, mantendo registros detalhados de todas as compras. 3. Solicitação de novos crachás: - Realizar a solicitação de confecção de crachás dos novos colaboradores, assegurando que os mesmos estejam corretos e de acordo com as normas da empresa, com e dados do respectivo colaborador. 4. Gestão de Pagamentos Fixos: - Realizar os pagamentos fixos do polo, incluindo contas de fornecedores, contas de serviços públicos e outras despesas regulares. - Monitorar prazos de pagamento e assegurar que todas as contas sejam pagas em dia para evitar penalidades. 5. EPI: - Realizar a separação e distribuição adequada dos EPIs aos colaboradores, garantindo que todos os funcionários estejam devidamente equipados. Requisitos: - Ensino médio completo ou superior em andamento em Administração ou área relacionada. - experiência prévia em atividades administrativas. - Conhecimento básico em gestão de estoque e controle de pagamentos. - Boas habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe. - Proficiência em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint). - Atenção aos detalhes e capacidade de realizar tarefas com precisão. - Compromisso com prazos e responsabilidade na execução de tarefas.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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