Vaga: Vaga de Secretária em Londrina/PR

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Publicada há: 4 horas
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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Requisitos: E postura profissional capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente e responsabilidade. Habilidades e competências: Boa comunicação verbal e escrita: Essencial para lidar com clientes, fornecedores e colaboradores organização e atenção aos detalhes: Gerenciamento de agendas, documentos e correspondências proatividade: Antecipar necessidades e resolver problemas de forma rápida e eficiente habilidades interpessoais: Atender e acolher visitantes e clientes com cordialidade facilidade com tecnologia: Conhecimento em ferramentas como pacote office (word, excel), sistemas de gestão e telefones/centrais telefônicas. Formação e experiência: Ensino médio completo experiência anterior na função de recepcionista, secretária ou atendimento ao cliente. Carga horária: Segunda a sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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