Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Maringa/PR

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Atender clientes no momento da formalização da negociação; • Inserir no sistema as informações relacionadas a negociação finalizada; • Emitir o contrato e demais documentos exigidos no processo; • Checar dos débitos dos veículos junto aos órgãos governamentais e instituições financeiras; • Comunicar a central sobre a negociação fornecendo as informações necessárias para a transferência dos valores acordados; • Registrar todas as informações junto aos sistemas de controle; • Efetuar a conferencia dos documentos de acordo com o checklist; Efetuar o arquivamento da negociação; • Realizar o atendimento ao gerente e aos demais colaboradores da loja; • Atuar junto aos fornecedores de serviços e produtos para garantir o andamento das atividades da loja; • Realizar compras de material de escritório, produtos de limpeza e demais itens da loja; Atender ao lojista; • Atender e direcionar chamadas telefônicas; • Esclarecer as solicitações e consultas administrativas de superiores; e reconciliar relatórios quando solicitado; • Atuar como o apoio para clientes internos e externos; • Confeccionar relatórios e manter sistemas de arquivamento organizados. • Requisitos Ensino superior completo ou cursando Conhecimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de escritório; Conhecimento prático de equipamentos de escritório; Conhecimento no Pacote Office;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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