Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Pereiro/CE - home office
-
Cargo/Função: Auxiliar Administrativo
-
Localização: Pereiro / CE
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Pereiro/CE do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.
Atribuições
Job description estamos à procura de um auxiliar administrativo para levar inovação à um click de distância, zelando nossos processos e garantindo a satisfação do cliente em cada conexão. Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca por melhoria contínua em tudo o que faz, a brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #vemserbrisanet responsibilities and assignments como será o seu dia a dia? Será responsável por demandas pertinentes a área administrativa de acolhimento, dando suporte às rotinas que envolvem recepção de novos contratados, hospedagens e translados (via plataforma uber, rodoviários e/ou aéreo) de pessoas ativamente envolvidas nas rotinas da empresa, além de suporte à gerência com auxílio na logística de translados, fluxos de relatórios, indicadores e organização de informações pertinentes às atividades da rotina da área participar ativamente do programa de acolhimento a novos contratados da empresa executar as rotinas fazendo uso de e-Mails, sistemas de rotinas e controles internos da empresa, preenchimento de planilhas logística de viagens: auxiliar nos planejamentos de viabilidade de trechos (modais, horários e locais de embarques/desembarque) motoristas: alinhar com motoristas as rotas semanais constantes na política de mobilidade auxiliar na escolha e reserva/aluguel de veículo adequado para translados, de acordo com a quantidade de colaboradores cadastrados para a viagem fazer reservas, iniciar e acompanhar fluxo de pagamento de diárias, fazer acompanhamento de gastos, fazer prestações de contas comprar passagens rodoviárias e/ou aéreas, iniciar e acompanhar fluxo de pagamento de bilhetes, fazer prestações de contas iniciar e acompanhar cadastro de novos colaboradores na plataforma, monitorar o uso correto do aplicativo, iniciar e acompanhar fluxo de pagamentos de faturas, fazer prestações de contas fazer a liberação dos cartões para colaboradores autorizados, monitorar o uso correto dos cartões, iniciar e
Disponibilidade
Sábado.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: