Vaga: Vaga de Agente de Compras em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Agente de Compras.

Atribuições

Agente de Compras Supermercado - Porto Alegre/RS Atividades: Recebimento de pedidos via aplicativo; Separação, higienização e embalagem de pedidos; Atendimento ao cliente no pré e pós venda; Checkout de pedidos PDV; Despacho de pedidos para entrega. Criar cards de promoção; Realizar lista de transmissão de promoção pelo WhatsApp e redes sociais. Requisitos: Ensino médio completo; experiência em atendimento ao cliente; Bons conhecimentos em redes sociais, principalmente Instagram, Facebook e WhatsApp; Conhecimento em Canva e transmissão de lista de promoções pelas redes sociais e WhatsApp; Residir na Zona Sul de Porto Alegre. Horário: Segunda a Sábado 09:00 às 17:00. Salário R$ 1.700,00 + VT + Refeição no local.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares