Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Principais atribuições / responsabilidades: realizar atendimento ao cliente sanando as duvidas realizar cotação alimentar sistema interno comunicação com a seguradora para fechamento de negócio requirements requisitos e qualificações: - Ter atuado em corretoras de seguros seguradora ou imobiliária no setor de locações - Ensino médio completo - Pacote office intermediario - Residir em porto alegre ou região será considerado diferencial: - Conhecimento nos produtos incendio, fiança e capitalização benefits informações adicionais: benefícios: vale refeição vale alimentação seguro de vida modalidade e local de trabalho: 100% homeoffice segunda a sexta das 8:30 as 18:00 about the company startup focada em melhorar a experiência na contratação de seguros, com foco no mercado imobiliário e equipe especializada com maisde expertise em seguros e soluções na cotação e contratação de seguros contra incêndio, fiança locatícia, títulos de capitalização e condomínios.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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