Vaga: Vaga de Assistente de Administração em Porto Alegre/RS

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Assistente de Administração.

Atribuições

Atividades: Solicitação de alvarás e documentações juntos a prefeituras; Solicitação da inscrição ou alteração das inscrições municipais e estaduais das lojas; Solicitação da inscrição ou alteração dos alvarás de funcionamento, bombeiros, ambiental e sanitária; Contatar prestadores de serviços; Atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; Suporte às filiais quanto a atualização dos documentos na Intranet. Requisitos: Superior em andamento em Administração ou Contábeis; experiência comprovada nas atividades; Conhecimento da legislação; Excel Intermediário; Desejável conhecimento no ERP Protheus da Totvs. Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - Eventuais sábados conforme escala Salário Inicial R$ 1.975,00 Benefícios: Plano Médico, Plano Odontológico, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Refeitório climatizado com espaço para descanso, Desconto em Universidades seu currículo

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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