Vaga de Administrador de Empresas

Cargo: Administrador de empresas

Salário: a combinar

Empresa: Active Bi

Local: Rio de Janeiro

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Administrativo, contrata Administrador de empresas.

Atribuições

Requisitos da função: Criar ordens de venda no sap a partir da lista de materiais/ordens de venda, conforme fornecido pelo vendedor/gerente de projeto. Gerar ordens de compra para os produtos necessários e -las aos fornecedores. Corresponder-se com os fornecedores e notificar a equipe de vendas, a equipe do projeto e os clientes sobre os prazos estimados. Solicitar cotações dos fornecedores, conforme necessário. Monitorar de perto a entrega das mercadorias para garantir que os prazos atendam aos requisitos do projeto. Garantir que quaisquer problemas ou atrasos sejam comunicados imediatamente à equipe do projeto. Interagir com a equipe financeira para organizar o pagamento de faturas de depósito/proforma emitidas pelos fornecedores, se necessário. Atualizar o livro de pedidos com novos pedidos/projetos. Emitir formulários de nova conta para novos fornecedores/clientes para preenchimento e configurar a conta no sap após o recebimento. Gerar faturas de venda e encaminhá-las para o contas a receber. Garantir o fechamento do livro-razão de vendas no final do mês e registrar os números, o valor da fatura e o gp final no livro de pedidos. Organizar o transporte de mercadorias de fornecedores localizados fora da ue. Estabelecer contato com o despachante aduaneiro para organizar o desembaraço de mercadorias recebidas de fora da ue. Estabelecer contato com a contabilidade para organizar o pagamento das taxas alfandegárias devidas sobre as mercadorias que chegam à irlanda. Notificar a equipe do depósito sobre remessas recebidas de tamanho/valor considerável para que possam se preparar para essa chegada e alocar espaço adequado para armazenar as mercadorias. Coordenar a entrega das mercadorias aos clientes com o depósito. Fornecer suporte administrativo à equipe de vendas. Processar faturas de compra e solucionar dúvidas. Conciliar extratos de credores. Quaisquer outras tarefas ad hoc associadas a esta função. Requisitos do candidato: Excelente capaci

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