Vaga: Vaga de Analista Administrativo em Sao Jose dos Pinhais/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais/PR do ramo Administrativo, contrata Analista Administrativo.

Atribuições

Ensino superior completo ou cursando; experiência atividades de rotina comercial administrativas; pacote office em nível intermediário fácil acesso a região do guatupê em são josé dos pinhais Vale transporte, refeição local, seguro de vida Realizar tarefas administrativas para apoiar a equipe de vendas, como preparar documentos, relatórios e apresentações. Manter registros e arquivos atualizados, garantindo a precisão e confidencialidade das informações. Suporte na agenda da equipe de vendas, agendando reuniões, conferências e reuniões. Acompanhar as atividades de vendas, incluindo registros no crm, monitoramento e reporte de status dos projetos e a atualização de informações nos sistemas internos. Colaborar com outros departamentos, como finanças e logística, para garantir uma execução eficiente das atividades comerciais. Auxiliar na preparação de propostas comerciais e contratos. Fornecer suporte administrativo em eventos e feiras comerciais, quando necessário.

Tipo de Vínculo

Temporário - Home Office.

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