Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Sao Paulo/SP

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Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Atividades: irá desenvolver as seguintes atividades: Elaborar propostas comerciais; Ficará em contato com os clientes, e tenha habilidade em negociação; Manter registro, documentos e cadastros de clientes; Acompanhar a o Onboarding de novos clientes; Organizar documentos da área; Confecção de Contratos de Prestação de Serviços; Responder e-mails de clientes; Ser assistente da diretoria da área de adm/comercial e atendimento; Atendimento telefônico para diretoria Requisitos: Para ocupar este cargo, é importante ter: Ensino Superior (cursando) experiência com rotinas administrativas Conhecimento do pacote Office, principalmente do Excel Organização e atenção Habilidade de trabalhar em equipe Boa comunicação oral e escrita Sistemas: Dominio - TOTVS Benefícios: Auxilio Educacional + Assistência Odontológica + Assistência Médica + Vale Transporte + Vale Refeição. Salário: Negociável

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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