Vaga de Coordenador de Polo
Cargo: Coordenador comercial
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Brasilia
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada há 2 dias
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Buscamos um(a) coordenador(a) de polo com foco em captação de alunos para graduação e pós-graduação, atuando na formação e fechamento de turmas em todos os produtos educacionais da instituição. O profissional realizará ações de relacionamento e expansão regional, com forte atuação operacional na área comercial e educacional.
Requisitos
Possuir veículo próprio (carro). Disponibilidade para viagens regionais. Perfil, e orientado a resultados. Experiência comprovada no segmento educacional.
Atribuições
Captação ativa de alunos para cursos de graduação e pós-graduação fechamento de turmas e acompanhamento dos resultados comerciais. Atuação operacional nos polos da região, representando a instituição. Relacionamento com parceiros, empresas e potenciais alunos. Suporte às atividades institucionais e ações de divulgação. Habilidade em negociação, persuasão e fechamento de matrículas.
Publicada há 2 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…