Vaga de Vendedor

Cargo: Vendedor

Salário: a combinar

Empresa: Gente e Gestao Consultoria Ltda

Local: Cascavel

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Cascavel/PR do ramo Comércio, contrata Vendedor.

Atribuições

Principais atividades: Prospectar clientes e identificando oportunidades de vendas, via ligação, whats; atendimento presencial e acompanhamento de clientes; apresentar, demonstrar os produtos;negociar e fechar vendas; acompanhar o pós-venda, fidelizando os clientes e garantindo o relacionamento a longo prazo. Trabalhar em equipe; colaborar com ambiente de trabalho, organização; reportar as metas de vendas e desempenho, conforme estabelecido pela gestão.

Saiba mais sobre Vendedor

O papel do vendedor é fundamental no mundo dos negócios. Profissionais dessa área são responsáveis por criar relacionamentos duradouros com clientes, entender suas necessidades e apresentar soluções eficazes. Habilidades como comunicação, empatia e negociação são essenciais para o sucesso. Além disso, o vendedor deve estar sempre atualizado sobre tendências de mercado e produtos. Essa carreira não apenas oferece crescimento profissional, mas também a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas. Se você é apaixonado por transformar ideias em realidade, essa carreira oferece a oportunidade de impactar positivamente o ambiente construído.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/vendedor/

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!