Vaga de Analista de Customer Success - Cs
Cargo: Analista de customer success
Salário: R$ 3.000,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 2 dias
Descrição Geral
Garantir que os clientes atinjam seus objetivos com os produtos/serviços da empresa, promovendo uma experiência positiva, aumentando a retenção e impulsionando a expansão da receita, responsável por prestar atendimento aos clientes após a conclusão da venda, garantindo a satisfação, fidelização e solução de eventuais problemas. Atua no suporte a dúvidas, trocas ou devoluções de produtos/serviços, acompanhamento de pedidos e manutenção de relacionamento, além de apoiar estratégias de retenção, expansão de receita e experiência do cliente. Responsável por garantir que os clientes alcancem os resultados esperados com os produtos ou serviços da empresa, promovendo satisfação, retenção e fidelização. Atua como elo entre o cliente e as áreas internas (comercial, suporte, produto e marketing), acompanhando toda a jornada pós-venda, identificando oportunidades de expansão e prevenindo cancelamentos. Onboarding de clientes: Relacionamento contínuo: Monitoramento de engajamento: Coleta de feedback e inovação: Apresentação de resultados:
Benefícios
Benefícios • assistência médica • assistência odontológica • estacionamento • vale refeição • plano de saúde • vale transporte • férias coletivas
Requisitos
• ensino superior em administração, marketing, gestão comercial, comunicação, engenharia de produção ou áreas correlatas. • desejável especialização ou cursos em customer success, experiência do cliente (cx) ou gestão de relacionamento.
Atribuições
Habilidades técnicas • conhecimento em ferramentas de crm • capacidade analítica e visão estratégica de negócios • cursos complementares em customer success, experiência do cliente (cx) ou gestão de relacionamento são diferenciais • domínio de ferramentas de atendimento e suporte • capacidade de analisar métricas de engajamento • familiaridade com métricas de sucesso do cliente • boa comunicação escrita e verbal. • conhecimento intermediário de excel e power bi (para relatórios e indicadores). • comunicação clara, empática e orientada ao cliente • organização e gestão de tempo
Publicada: 2 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…