Vaga: Vaga de Consultor Comercial em Mato Grosso/PB - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Mato Grosso/PB do ramo Comércio, contrata Consultor Comercial.

Atribuições

Buscamos Consultor Comercial de Softwares de Gestão para atuar em Mato Grosso do Sul O trabalho do Consultor consiste basicamente em visitar empresas buscando captar clientes, formar parcerias, e documentar estas visitas/contatos em sistema CRM próprio para isto. O foco são as empresas de pequeno e médio porte de diversos segmentos (comércio, indústria e prestadores de serviços) que precisam de sistema para emissão de nota fiscal eletrônica, cupons fiscais, geração de boletos, controles financeiros, controles de estoque, etc. experiências e conhecimentos: Ensino médio completo (obrigatório); Ensino superior em andamento (desejável); experiência em vendas (não necessariamente de softwares). Não há necessidade de conhecimento profundo em softwares, fornecemos o treinamento. Características pessoais desejadas: Responsabilidade, boa comunicação, organização, flexibilidade e facilidade em trabalhar com metas, disponibilidade para viagens. Carga horária semanal: Seg à Sex das 08:00 às 12:00 / 13:12 às 18:00; Para a execução das atividades, utiliza veículo e celular da empresa durante o expediente; experiência: Telemarketing (Preferencial) Comercial (Preferencial) Atendimento ao Cliente (Preferencial) Licença/Certificação: Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório) Tipo de vaga: Efetivo CLT

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares