Vaga: Vaga de assistente comercial em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata assistente comercial.

Atribuições

- Profissional responsável por fazer a prospecção (através de canais digitais, contatos telefônicos e visitas presenciais) e um primeiro diagnóstico dos leads, para gerar oportunidades de vendas de sistemas na área de tecnologia da informação (softwares e serviços relacionados) - Deverá elaborar propostas, fazer apresentações comerciais da empresa e de seus produtos e serviços - Acompanhar e dar suporte a todas as etapas do processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento do negócio. Responsabilidades: - Buscar leads e trazer novos prospects para fechamento de negócios - Representar a empresa em feiras e eventos - Atualizar sistemas de vendas com o andamento dos negócios - Manter relacionamento com prospects e clientes da carteira. Requisitos:-- Ensino superior completo ou em andamento na área comercial, administração, marketing, tecnologia ou áreas afins - Experiênciaatuando em prospecção de clientes, preferencialmente de softwares e serviços na área de tecnologia - Conhecimento das etapas de vendas (funil de vendas) e ferramentas de crm - Conhecimento em prospecção via marketing digital - Conhecimento do pacote office (word, power point, excel) - Disponibilidade para viagens (terrestres e aéreas) em todo território nacional - Possuir cnh categoria B - Residir em porto alegre. Habilidades que buscamos: - Organização, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, proatividade, vontade de aprender, crescer e evoluir. Escolaridade mínima exigida:ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares