Vaga: Vaga de assistente comercial em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Comércio, contrata assistente comercial.

Atribuições

Atuação em todas as etapas da atividade comercial da corretora, como, prospecção, desenvolvimento e conclusão de vendas de todos os ramos de seguros. Requisitos:-Ter notebook/computador, internet e celular para trabalhar em home office. experiência comercial através de televendas, habilidade para tratativas e negociações com clientes, prospecção de novos negócios. Profissional com bom relacionamento interpessoal, com foco em resultados, proativo, que ambicione crescimento e desenvolvimento profissional. Desejável superior em andamento, obrigatório Ensino Médio ou Técnico concluído. Escolaridade mínima exigida:Sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares