Vaga de Auxiliar Comercial
Cargo: Auxiliar comercial
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Rio de Janeiro
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 2 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Comércio, contrata Auxiliar comercial.
Atribuições
1. Missão do cargo prestar suporte essencial à área comercial e garantir a organização e o fluxo eficiente das rotinas administrativas relacionadas às vendas e aos clientes. Assegurar o correto registro de informações, pedidos e controles, contribuindo diretamente para a produtividade da equipe comercial. 2. Principais responsabilidades e atividades rotinas comerciais: • apoio à equipe de vendas: Prestar suporte administrativo à equipe de vendas (interna e externa), auxiliando na organização de documentos e informações. • atendimento ao cliente: Realizar o primeiro contato e atendimento (telefone, e-mail, whatsapp) a clientes, tirando dúvidas básicas sobre pedidos, produtos ou serviços e direcionando demandas específicas. • elaboração de documentos: Apoiar na criação e organização de propostas comerciais e apresentações. • pós-venda: Realizar o acompanhamento inicial do pós-venda, verificando a satisfação do cliente e a entrega dos pedidos. Rotinas administrativas (foco em pedidos e controles): • processamento de pedidos: Ser responsável pelo cadastro de pedidos de vendas no sistema interno (erp ou crm) da empresa, garantindo a exatidão das informações, preços e condições comerciais. • controle de informações: Manter e atualizar planilhas de controle (excel/google sheets) com dados de vendas, indicadores, follow-up de propostas, e informações de clientes e fornecedores. • organização de arquivos: Organizar e manter o arquivo de documentos comerciais e cadastrais de clientes (físicos e digitais). • apoio operacional: Auxiliar na emissão de relatórios simples de desempenho de vendas e na conferência de dados para fechamento de mês. Formação: • ensino médio completo. • desejável: Cursando ou graduação em administração, gestão comercial, processos gerenciais ou áreas afins. Conhecimentos e habilidades técnicas: • domínio de informática: Excelente conhecimento e experiência em pacote office, com ênfase em excel/google sheets (criação e alimentação de p
Publicada: 2 dias
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