Vaga de Assistente Comercial de Vendas
Cargo: Assistente comercial
Salário: R$ 1.700,00 a R$ 2.500,00
Empresa:
Local: Sao Jose dos Pinhais
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 2 dias
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Vaga: Assistente comercial de vendas (closer) | thx group modelo de contratação: Pj jornada: 10:00 ás 20:00 horas, segunda á sexta (sábados de acordo com demanda) localização: São josé dos pinhais - centro / pr sobre a thx: Somos uma logtech que conecta tecnologia, agilidade e excelência para nossos clientes. Nossa missão é liberar nossos parceiros para focarem no que fazem de melhor, enquanto garantimos uma operação organizada, confiável e eficiente. O sonar é a área responsável por encontrar, contratar e cuidar dos motoristas parceiros que fazem a diferença nas entregas dos nossos clientes — e agora estamos procurando alguém para fortalecer ainda mais o nosso time! Sobre a vaga: Como assistente comercial de vendas (closer) - sonar, você irá: Apoiar o time na captação e organização dos dados de motoristas agregados. Atualizar informações em nossos sistemas de gestão (pipedrive, clickup e ssw). Organizar processos de follow-up e validação de documentos dos parceiros. Garantir que todas as etapas do processo de contratação estejam claras e registradas. Auxiliar no contato inicial e manutenção do relacionamento com motoristas parceiros. Colaborar com áreas internas como operação e projetos para garantir disponibilidade de frota.
Benefícios
O que oferecemos: Ambiente dinâmico, meritocrático e de crescimento rápido. Treinamento interno e plano de desenvolvimento individual. Cultura forte baseada em execução, responsabilidade e melhoria contínua. Salário compatível com o mercado + benefícios.
Requisitos
Requisitos obrigatórios: Experiência prévia em call center/telemarketing (ativo ou receptivo), com foco em contato telefônico e alta comunicação. Boa comunicação escrita e verbal (especialmente via whatsapp e telefone). Conhecimento básico de excel (filtros, planilhas organizadas). Facilidade para aprender sistemas como clickup, pipedrive e ssw. Organização pessoal forte e atenção a detalhes. Disciplina para cumprimento de rotinas administrativas.
Atribuições
Diferenciais (não obrigatórios): Experiência anterior com controle de documentos ou cadastro de parceiros. Experiência prévia em transportadoras, logística ou áreas de relacionamento com motoristas. O que esperamos de você: Organização impecável no controle de documentos, prazos e processos. Proatividade para resolver pequenos problemas do dia a dia antes que virem grandes. Responsabilidade para manter cadastros e registros sempre atualizados. Vontade de aprender e crescer dentro da área de operação/comercial.
Publicada: 2 dias
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