Vaga de Analista de Acervo Técnico

Cargo: Analista civil

Salário: R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00

Empresa: RHA Engenharia e Consultoria

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo consultoria, com 20 funcionários, contrata analista civil

Requisitos

• desejável formação técnica de nível médio ou superior em andamento; • experiência em criação de acervo técnico; • habilidade na produção de relatórios técnicos e gerenciais; • conhecimento em excel, incluindo fórmulas, gráficos e análise de dados; • disponibilidade para trabalhar presencialmente no centro de curitiba.

Atribuições

• desenvolver e gerenciar o acervo técnico da empresa, organizando e atualizando documentos e registros relevantes para os projetos em desenvolvimento; • elaborar e acompanhar atestados de capacidade técnica, garantindo a conformidade com os padrões técnicos e regulatórios; • realizar emissões e consultas de anotações de responsabilidade técnica (art) junto ao conselho regional de engenharia e agronomia (crea) em todas as unidades da federação; • manter-se atualizado(a) sobre os requisitos e normas vigentes do crea e assegurar o correto registro de responsabilidades técnicas; • contribuir para a padronização e melhoria contínua dos processos internos de documentação e acervo técnico, promovendo a eficiência e a integridade dos registros técnicos da empresa.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Noite, Viagem.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!