Vaga: Auxiliar Administrativo/ Faturamento em Teresopolis/RJ

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Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Auxiliar Administrativo/ Faturamento .

Requisitos

Experiência anterior na área, preferencialmente em ambiente de Centro de Distribuição. • Conhecimento básico de emissão de notas fiscais eletrônicas (NFe). • Facilidade com pacotes de office, especialmente Excel. • Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Horário noturno: Segunda a sexta 17:00 às 02:30

Superior Incompleto

Atribuições

O profissional será responsável pelos processos necessários para emissão de notas fiscais, controle de documentos e apoio administrativo para garantir que as operações de faturamento sejam realizadas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. Principais atividades: • Liberação e roteirização dos pedidos recebidos. • Emissão e controle de notas fiscais de vendas e devoluções. • Conferência de documentos fiscais e relacionados ao processo de faturamento. • Emitir relatórios e atualizar planilhas para apoio a gestão e a contabilidade. • Conferência de inventário e controle de validades, realizando lançamentos e ajustes no sistema de faturamento. • Atendimento a clientes internos e externos para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao faturamento.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte ou auxílio combustível.

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